O maior guia Para Mário Pagnozzi Júnior

Mario on Rope Mario em algum momento teve 1 sonho secreto: participar por 1 circo! Por sua vez de que este circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a viajar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e criar esse sonho por criança. Use este mouse ou as setas de modo a equilibrar Mario e este botão do mouse de modo a pular.

Mario Kart Racing Mario nãeste de modo a por inventar moda! Depois de cruzar os acidentados terrenos do reino do cogumelo de moto, doravante o encanador construiu seu próprio kart de modo a usar por aquelas bandas. Termine todos ESTES circuitos com cuidado para terminar este jogo.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos qual o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviço. Ande isento parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus para disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Um Destes superiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível de modo a quem gosta por bons jogos.

Este encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas de jogos ao longo dos anos. Este Super Mario é tãeste famoso de que até surgiram jogos usando outras personagens no seu universo. Confira alguns desses divertidos desafios.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos utilizando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Muito mais famoso encanador do universo.

Este Twee é natural fofo e parece 1 urso por pelúcia, mas ele é demasiado corajoso e forte. Tal saiba como este Super Mario, ele tem habilidades especiais que este ajudam a superar desafios.

Koopas Revenge 2 É este dia do troco pelo Reino do Cogumelo. Koopa está em busca de seus amigos e vai detonar Mario e sua própria turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai executar 1 estrago. Este game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo por paz pelo reino dos cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa arte! No começo será só um Gomba, porém depois, a cada nível 1 será adicionado tornando seu jogo cada vez mais desafiador!

Não realizar o exame por urina em Argumento utilizando exames (ex. USG) qual necessitam do ingestão do água para preservar a bexiga cheia.

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do jogo é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, porém você deve coletar Praticamente as moedas de cada fase para revelar a estrela.

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste por transportar tudo qual é mais sobre o autor precioso do Reino do Cogumelo em seu caminhão. Cascos do tartaruga, estrelas, moedas do ouro e muito mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para nãeste derrubar nada pelo sentido.

Este Stan é uma espfoicie do Super Mario utilizando Ainda mais finesse de modo a se vestir. Apesar das fases serem natural parecidas com este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Cat Mario Um gatinho que quer ser Mario! Ajude o gato a passar por fases Destes jogos do Mario porém tome cuidado, como este game não é Destes mais fáceis. As fases são cheias de armadilhas e um pulo em falso Pode vir a representar menos uma vida.

Mario Toss Top Game! Ajude este Bebê Mario a chegar em casa! Parece maldade colocar o Baby Mario dentro do 1 canhão e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo bastante divertido. E também é o jeito mais rápido dele chegar em casa.

New Mario Bros 2 Game do fã para fã! Esse fan game do Mario é sensacional, nãeste deixa nada a dever de modo a as aventuras originais do encanador mais famosos Destes videogames. Jogabilidade perfeita, gráficos muito bons e a mesma diversãeste do sempre!

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e amplamente Muito mais nesse jogo recheado do ação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *